12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized ‘As fábricas estão paradas porque não conseguem que as peças terminem os carros’

‘As fábricas estão paradas porque não conseguem que as peças terminem os carros’

como se o mundo não fosse louco o suficiente agora, a empresa de automóveis está em um lugar muito incomum. A falta de novas vendas de automóveis do ano passado levou à escassez de automóveis usados ​​para comprar e vender, enquanto a atual crise dos componentes de automóveis implica que as entregas de automóveis diminuíram.
Portanto, o fluxo típico de odorias peças também foi atingido.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Ao mesmo tempo, a demanda dos consumidores é alta, resultando em preços de automóveis usados. Não é uma boa notícia se você deseja comprar o melhor agora, mas se você deseja trocar seu automóvel por um novo, poderá estar em queda.

Jaguar Land Rover fecha duas fábricas devido à escassez de semicondutores

Só que nesta semana tive um membro da família um pouco confuso me perguntou por que ele recebeu uma ligação do revendedor que lhe vendeu seu automóvel atual – se ele pudesse aparecer para que eles pudessem “inspecioná -lo”? “Por que eles fariam isso se o acordo financeiro ocorreu até o próximo ano?” Me perguntaram.
Simples – eles realmente querem o carro dele! E espero que eles façam a oferta muito generosa de um novo automóvel em troca de ele estender seu contrato financeiro atual por alguns anos, pagando aproximadamente o mesmo.
Ah, mas e essa crise de componente e a escassez de semicondutores que tão numerosos pedaços de nossos automóveis confiam nos dias de hoje? É justo dizer que isso é realmente uma crise para revendedores e produtores – especialmente as marcas muito mais premium. Algumas fábricas estão literalmente paradas porque não conseguem que as peças terminem os carros.
Alguns fabricantes de automóveis estão priorizando os automóveis em que ganham mais dinheiro, enquanto outros estão ajustando as especificações para usar semicondutores onde são muitas necessárias, para que possam continuar entregando. Por exemplo, você poderia fazer sem carregar telefone sem fio ou
Os faróis adaptativos, se isso impliquem, você poderia realmente obter um novo automóvel agora e não em seis meses?
A compra de carros já é difícil o suficiente, mas no momento você realmente precisa ter seu juízo sobre você ao comprar e vender. Como sempre, estamos aqui para ajudar onde podemos.

Pensando em alugar um carro novo? Confira nossas melhores ofertas aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *