Rinspeed Xchange Idea provocou

O fabricante da Qyuirky Swiss Rinspeed lançou as primeiras fotos do novo conceito de direção autônomo Xchange, que estreará no Salão Automóvel de Genebra em março próximo. A idéia é alimentada por um trem de força completamente elétrico, bem como apresenta um sistema de direção de ponta.
O conceito por trás da idéia é colocar os ocupantes no centro do carro sem motorista. Os quatro assentos são como os descobertos em um avião de classe empresarial, além de manter o desempenho elaborado, permitindo que os ocupantes convertem o interior em um salão. O slogan de Rinspeed para o veículo é “nem voar é melhor!”
Anúncio – Artigo continua abaixo

“Até agora, quase ninguém levou isso ao seu pensamento final racional do ponto de vista do motorista”, afirmou o gerente do Rinspeed, Frank M. Rinderknecht. “Afinal, viajar em um veículo sem motorista não precisará mais que eu contemplará a estrada, no entanto, me permitirá passar meu tempo de uma maneira mais significativa”.
Novos recursos inovadores e recursos de entretenimento permitirão que os passageiros naveguem na web ou assistem a um filme, enquanto os cruzeiros de saloon elétricos completamente autônomos a até velocidades de 75 mph. O volante também pode estar “estacionado” no meio do painel, para que não se intromende no espaço do viajante, graças à inovação de direção por fio-como a utilizada em aeronaves contemporâneas.
O XChange Rinspeed é um dos muitos veículos de idéia que o fabricante suíço produziu, que também inclui o Rinspeed Sprinkle anfíbio, bem como o Rinspeed Squba, que conseguiu dirigir debaixo d’água.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *