12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile Janeiro Aumentar a tarefa de combustível para prosseguir

Janeiro Aumentar a tarefa de combustível para prosseguir

Uma tentativa de parlamentares trabalhistas de adiar o aumento da tarefa de combustível organizado de três pence por litro (PPL) em janeiro falhou. O trabalho realmente esperava adiar o impulso até abril de 2013, no entanto, foi derrotado no Commons por 282 votos para 234.
A celebração afirmou que “seria errado” para o impulso ter impacto mais cedo, argumentando que isso esticaria famílias já pressionadas.
Anúncio – Post continua abaixo

No entanto, o Tesouro afirmou que o custo atual do combustível era “agora 10 por litro por litro menor do que nos planos do governo anterior”.
Vários deputados convencionais também estavam lutando contra o aumento, no entanto, recusou -se a votar com o trabalho até que o chanceler George Osborne faça sua declaração de outono.
O deputado conservador Robert Halfon, um famoso ativista em serviço de combustível, disse: “Acredito que seja completamente prático e ideal para esperar na declaração do outono, desde que o registro do governo, desde que eles cortassem a tarefa de combustível no ano passado e, além de desde que isso Eles pararam duas tarefas de combustível. ”
O impulso foi originalmente organizado para agosto, no entanto, o chanceler revelou em junho que seria adiado até janeiro de 2013.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *