12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile “Estou encantado com o surgimento de um novo mercado que organiza eventos drive-in”

“Estou encantado com o surgimento de um novo mercado que organiza eventos drive-in”

sem dinheiro, segurança de tarefas e confiança para comprar carros e caminhões novos neste momento de tricky? Você não está sozinho; A grande maioria dos motoristas está tendo que se contentar com seus veículos antigos.
As limitações de bloqueio em andamento significam que os turistas, os frequentadores de restaurantes e os bebedores não podem ir a suas férias favoritas, restaurantes e bares. No entanto, pelo menos os motoristas ainda podem levar para as estradas. Nesse sentido, somos os afortunados.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Além do mais, empresas de pós -venda, produtos, workshops e outros pontos de venda agora estão preparados e capazes de ajudar a melhorar, além de atualizar os interiores, exteriores, bem como pedaços oleosos de carros e caminhões, bem como vans que temos pegou.

Covid-19: o que significa para os motoristas, bem como para a indústria de carros e caminhões

E quando entramos no verão 2020, estou intrigado e encantado com o surgimento de um mercado totalmente novo-que organiza eventos drive-in, onde carros e caminhões são entretidos sem sair de seus veículos. Quero dizer, qualquer que seja, da música online, bem como de outras celebrações com preços de admissão, a eventos mais moderados, onde o ganho de acesso às custas zero para os participantes, sentados ou caindo confortavelmente nos assentos reclináveis ​​de seus veículos domésticos. O que não gosta? Especialmente se as experiências puderem ser adquiridas por um piquenique no carro, além de um copo ou dois de algo para os não-motoristas.
A crença é que, embora a pandemia continue a nos restringir, a condição climática mais quente e gentil apareceu-assim como há muitas coisas seguras, limpas, legais, socialmente distanciadas e que não dirigem que carros e proprietários de caminhões, bem como Seus membros da família mais próximos podem fazer dentro de seus veículos estacionados com segurança durante esses maravilhosos dias de verão e noites.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *