Utilizou escândalo de pneus

roupas de segunda hand ooze charme, mas pneus desgastados não. Sim, eles normalmente são baratos-quatro pneus novos podem custar qualquer coisa de até 1.000 libras, por isso é dificilmente inesperado que os motoristas comprem cerca de quatro milhões de pneus desgastados por ano, cortando essa conta na metade, em média. Barganha, com certeza? aparentemente não.
O Auto Express uniu forças com o grupo de campanha Tyresafe para examinar a venda e a condição desses pneus de corte e penteado no Reino Unido, e ficamos horrorizados com o que encontramos. Nossa investigação revelou um mercado negro próspero em ilegal e, em alguns casos, pneus letais e de segunda mão sendo vendidos a famílias involuntárias e sem dinheiro.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

No entanto, esses vendedores de pneus que desgastam não estão vendendo em segredo-eles têm instalações em ruas movimentadas e seus produtos estão rebocados por toda a Internet. Eles também espalham sites de leilão de grandes nomes, como o eBay.
Portanto, você não seria responsabilizado por pensar que os pneus parciales deveriam ser seguros para comprar e encaixar no seu carro de família. Mas você estaria errado. Como parte de nossa investigação conjunta, a Tyresafe comprou uma amostra aleatória de 50 desgastados-metade on-line, metade dos vendedores de rua em Midlands-e depois os inspecionou na base.
O especialista independente de pneus Ted Foreman – cujo trabalho era colocá -los sob o microscópio – rapidamente nos disse que quase não era legal. Ao contrário do resto da Europa, o Reino Unido possui diretrizes estritas sobre as condições de venda de pneus desgastados. A Lei de Políticas de Pneus de Motor (Segurança) de 1994 – parte da Lei de Proteção ao Consumidor – determina o reparo aceitável, a profundidade do piso e a condição geral da borracha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *