12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized A nova tampa do Facelift Breaks de 2019 em Xangai

A nova tampa do Facelift Breaks de 2019 em Xangai

Tiny lançou uma versão revisada do The Clubman no Salão Automóvel de Shanghai deste ano, apresentando um exterior sutil-reado, muito mais equipamentos convencionais e uma nova gama de opções de personalização. O modelo atualizado está à venda no Reino Unido agora, com preços a partir de £ 21.200.
Assim como o redesenho menor concedido à pequena escotilha no ano passado, o facelift do novo clube é sutil, estendendo-se a um novo conjunto de rodas de liga leve de 16 ou 17 polegadas, uma grade reformulada, faróis frescos, emblemas atualizados e a empresa freqüentemente mencionou luzes traseiras LED da marca Union Jack.
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores automóveis imobiliários para comprar
Os compradores também poderão selecionar um conjunto de faróis de LED de matriz sem brilho, que adaptam automaticamente seu brilho de acordo com as condições de tráfego. A atualização da iluminação oferece aos motoristas aumentar os faróis (semelhante à dos faróis convencionais de vigas altas), evitando qualquer efeito deslumbrante para os usuários de estrada.
23

O minúsculo clube com facelift agora vem com muito mais equipamentos convencionais, incluindo um sistema de infotainment de 6,5 polegadas, navegação por satélite, Apple CarPlay, informações de tráfego em tempo real e pacote de ‘excitação’ da Mini, que adiciona mini luzes de falha de marca iluminação ambiente personalizável.
Extras opcionais incluem rodas de liga leve maiores, suspensão adaptativa, um sistema estéreo de Harmon Kardon premium, uma variedade de painéis exteriores de John Cooper Works, assentos esportivos, uma tela de cabeça e a pequena navegação mais pacote, com uma tela de tela sensível ao toque de 8,8 polegadas maior , aprimorado Bluetooth e um carregador de smartphone sem fio.
Três motores estarão disponíveis no lançamento, com os compradores, dada a opção de uma gasolina de 1,5 litros com 134bhp, uma gasolina de três cilindros, uma gasolina de quatro cilindros com 2,0 litros turbo de 189 cv ou um diesel de quatro cilindros de 148 cv. Todos os três motores podem ser especificados com uma caixa de engrenagens manual de seis velocidades ou de sete marchas, com a gasolina mais potente fornecendo um sprint de 0 a 62 mph de 7,3 segundos e uma velocidade máxima de 127 mph.
Embora essa mudança mais atual para a pequena formação pareça menor, a marca está se preparando para um grande lançamento no início de 2020. Uma versão totalmente elétrica da pequena escotilha está a caminho, e estamos em uma unidade inicial .
Você gosta da aparência do novo minúsculo clube? Deixe-nos saber nos comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *