12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized O Audi A7 Sportback Facelift exposto

O Audi A7 Sportback Facelift exposto

Audi forneceu ao A7 Sportback um facelift menor, focado em atualizar a aparência do cupê de cinco portas, ajustar seus motores e fornecer novas tecnologias.
A variante S7 Sportback muito mais poderosa também se beneficiará da primeira revitalização visual do modelo porque a introdução em 2010. Isso inclui a introdução da grade muito mais angular da marca singleframe, escapamentos atualizados, além de uma frente muito mais agressiva e quadrada bem como pára -choques traseiros.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Além dessas pequenas mudanças, o principal avanço exterior é a adição da inovação de LED como padrão. Os clientes também são capazes de escolher os faróis de LED da matriz desenvolvidos para maximizar a exposição e diminuir o brilho para os veículos que se aproximam. Isso inclui sinais dinâmicos de turno que são ajustados como comuns nas lanternas traseiras.
Modificações de estilo interior também foram mantidas no mínimo, com um design semelhante, no entanto, uma nova opção de cinco opções de cores que se estende aos assentos, bem como novos materiais interiores, como um alumínio e a embutida de nogueira do Beaufort, juntamente com o couro Valcona.
O A7 e o S7 de 2015 também funcionarão um sistema de entretenimento de primeira especificação revisado. Chamado MMI Navigation Plus com o MMI Touch, essa inovação mais nova de geração inclui um processador gráfico desenvolvido pela NVIDIA, bem como emparelhado com o Audi Connect, que vincula os carros e o caminhão à Web através da transmissão de data de alta velocidade LTE. Além disso, há a caixa telefônica Audi para aprimorar a recepção móvel através da antena, bem como um sistema de ruído da Bang & Olufsen também é oferecido.
Sob a pele, a Audi oferecerá inicialmente dois gasolina e três motores a diesel no A7 Sportback, com saídas de energia revisadas que variam de 215bhp a 328bhp. Quando emparelhado com a tração dianteira, o TDI de 3,0 litros de nível básico retornará mais de 60mpg enquanto emitia um 122g/km declarado de CO2. Para o S7 Sportback, o motor de gasolina 4,0 TFSI no topo da gama foi trazido, com a energia subindo para 444bhp.
Quando se preocupa com essa energia, o trem de força de 316bhp 3.0 TDI Biturbo apresenta uma transmissão Tiptronic de oito velocidades, no entanto, todos os outros designs utilizarão uma caixa de engrenagens S de sete velocidades. Isso inclui versões de tração nas rodas dianteiras, com o sistema de embreagem dupla reconstruída substituindo a CVT multitônica de oito velocidades.
Algumas configurações do motor também se beneficiarão de novos freios leves, bem como há ainda mais etapas de economia de peso no chassi, que é feita de uma combinação de alumínio e aço.

O A7 revisado é por causa da exibição nos showrooms no final deste ano. Manteremos você publicado com qualquer tipo de ainda mais atualizações, incluindo custos completos no Reino Unido, bem como especificações quando são revelados mais próximos ao lançamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *