12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile Os sinais falsos enganam os motoristas em multas por excesso de linha

Os sinais falsos enganam os motoristas em multas por excesso de linha

em South Yorkshire foram atingidas com multas por excesso de linha depois de serem enganadas por sinais falsos de 40 mph em uma estrada perto de Rotherham.
O limite de velocidade real do trecho é de 30 mph, mas os sinais falsos foram suficientes para ver as penalidades da polícia em abundância a motoristas que estavam involuntariamente infringindo a lei.
Anúncio – Post continua abaixo

Os sinais estavam em vigor por três dias antes de serem removidos pelo conselho, que foi informado depois que o jornal local recebeu uma ligação de um motorista infeliz que havia sido multado.
• Milhões de dirigir cego, pois são muito vaidosos para usar óculos
A polícia não conseguiu dizer exatamente como muitos motoristas caíram dos brincalhões e foram pegos por uma van de câmera móvel montada do outro lado da estrada a partir dos sinais falsos. Mas o Automobile Express encontrou sinais de trânsito forjados disponíveis para ficar on -line por apenas £ 21.
Há um requisito legal para as autoridades de rodovias garantirem que os sinais de estrada precisos sejam exibidos, e a polícia também deve verificar se o limite de velocidade é mostrado corretamente antes da execução.
A Associação de Motoristas Britânicos (ABD) disse que era “ultrajante” que os motoristas sinceros tenham sido multados e chamados às penalidades que incluem pontos finos e penais a serem revogados.
• Choque como 21.000 novos motoristas proibidos sem seguro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *