12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized “A Grã -Bretanha assumiu o cargo de capital de design do mundo”

“A Grã -Bretanha assumiu o cargo de capital de design do mundo”

havia muito o que comemorar na cerimônia do World Car Awards em Nova York na semana passada. Por exemplo, a gangue de quatro-Grã-Bretanha, Alemanha, Japão e Suécia-confirmou que agora são as principais nações produtoras de veículos no planeta em termos de qualidade e desejabilidade.
E, para ser franco, The Chasing Pack – America, República Tcheca, França, Itália, Coréia e Espanha – precisam morder a bala e admitir que não estão na mesma liga de elite. Por enquanto, pelo menos.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Outra realidade é que a Grã -Bretanha assumiu o cargo de capital de design do mundo. Eu digo isso porque a Jaguar venceu o troféu World World Car Design of the Year em 2017 com o F-Pace, enquanto Land Rover pegou o mesmo prêmio este ano com o Velar.
Portanto, Ian Callum, de Jag, e Gerry McGovern, da Land Rover, podem, por esse motivo, considerar -se os maiores designers do mundo. E o herdeiro óbvio é o colega Brit Marek Reichman, da Aston Martin. justo? Quem é melhor?
Empresas de alto perfil, como General Motors e Mercedes, devem se sentir envergonhadas por não ganhar nem uma menção nesses prêmios mundiais de carros. Afinal, Little Ol ‘Suzuki e Chrysler lutaram bem acima de seus pesos, chegando aos estágios finais da competição. Que vergonha, então, que um GM esgotado e um mercador letárgico eram conspícuos por sua ausência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *