12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Os cones de tráfego de robôs podem diminuir o tamanho das obras de estrada

Os cones de tráfego de robôs podem diminuir o tamanho das obras de estrada

, uma nova geração de cone de tráfego que poderia aliviar o congestionamento e melhorar a segurança dos trabalhadores foi desenvolvida pela gigante da construção Costain.
O protótipo ‘Robo-Cons’ fica ao lado da estrada quando não estiver em uso e pode ser ‘conduzido’ na faixa de rodagem para fechar as faixas quando necessário.
• 70 % dos carros novos apresentam tecnologia de segurança ativa
Anúncio – Artigo continua abaixo

O fechamento de faixas com cones de tráfego tradicional é um trabalho notoriamente perigoso; portanto, os trabalhadores costumam desligar grandes seções da estrada de cada vez para evitar fazer missões traiçoeiras com mais frequência do que é essencial.
Mas os novos cones de robôs podem ficar ao lado da estrada quando não estão em uso, movendo a posição em velocidades de até 4 mph quando necessário. Ao arriscar cones de tráfego em vez de funcionários das rodovias, os trabalhadores poderiam fechar pequenas seções de uma estrada, potencialmente salvando os motoristas de passar por vastas faixas de faixa de rodagem coned-off.
A parte mais perigosa da configuração de uma fileira de cones de tráfego é o ‘cone’ – o início do ângulo da linha que começa na borda de uma pista e se move para fechá -la completamente.
Apresentando os cones de sua empresa no Festival de Ciências de Cheltenham, Richard Gollege, da Costain, disse: “Leva 15 minutos para fazer um cone, mas com os cones controlados remotos, levará menos de um minuto”.
William Clifford, outro membro da equipe da Costain envolvido no projeto, explicou que os cones do protótipo não são autônomos, exigindo que alguém os envie por controle remoto. Clifford disse que cones autônomos que poderiam sair automaticamente “seriam perfeitos”, embora ele tenha admitido “estamos longe disso”.
• Highways England Trials Bins à beira da estrada para combater o desperdício na estrada
Clifford disse que a principal motivação por trás da invenção dos cones de robo era que “as pessoas morrem” ao demitir cones tradicionais, mas ele acrescentou: “Também é importante reduzir a quantidade de tempo que as faixas são confundidas para torná-lo melhor para o motorista.”
Uma empresa de gerenciamento de trânsito foi multada em £ 100.000 em 2010, depois que uma morte trabalhada coletando cones da reserva central da rodovia M4.
Agora leia sobre os 11 recursos de segurança de carros que devem se tornar obrigatórios até 2021…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *