12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized A tecnologia de veículo autônomo da Tesla AutoPilot avaliada no Reino Unido

A tecnologia de veículo autônomo da Tesla AutoPilot avaliada no Reino Unido

Tesla lançou recentemente seu novo pacote de aplicativos de software ‘versão 7.0’, permitindo que os proprietários existentes baixassem uma atualização para permitir uma variedade de recursos de piloto automático em seu design Tesla carros. Quando baixado, os ajustes de código fornecem ao design uma variedade de recursos de direção autônomos, bem como não podíamos esperar para experimentá -los nas estradas do Reino Unido.
Anúncio – Post continua abaixo

Estávamos entre os primeiros a entender a edição mais recente do AutoPilot no Reino Unido, em um Tesla Design S 8. Para dirigir pelo M4, as mãos livres às 9h no dia seguinte.
Enquanto as atualizações típicas da OTA (Over the Air) são gratuitas, a adição do piloto automático precisará de um pagamento único de £ 2.100 em carros novos, ou £ 2.500 se adicionar entrega de publicação. Todos os recursos de segurança – aviso de colisão lateral, frenagem automática de emergência, aviso de saída da pista, alerta de colisão antecipada e alerta de limite de velocidade – são todos gratuitos.
15

Existem algumas mudanças de nota com 7.0. O primeiro é um ajuste individual de interface para permitir o ganho de acesso à lista de recursos atualizados. É essencialmente uma caixa de inspeção extra no menu de configurações do carro que permite que os proprietários alterne ou desativem os recursos do piloto automático. Da mesma forma, esta atualização inclui um sistema de monitoramento de pressão de pneus muito mais complexo, que, por sua vez, atualiza os mostradores atrás do volante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *