12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile PCNs de estacionamento de veículos particulares a serem limitados a £ 50

PCNs de estacionamento de veículos particulares a serem limitados a £ 50

As empresas de estacionamento de veículos particulares não poderão emitir avisos de cobrança de penalidade (PCNs) superiores a £ 50 sob novas diretrizes estabelecidas pelo governo.
O Código de Prática do Estacionamento do Veículo – que o Departamento de Nivelagem, Habitação e Comunidades passou por lei em 2019, antes de finalizar o conteúdo do Código – também verá os cobradores de dívidas de estacionamento do veículo proibidos de cobrar taxas adicionais em casos em que os PCNs não são pago.

Estacionamento na estrada: onde você pode e não pode estacionar seu automóvel no Reino Unido

O anúncio, que se aplica a parques de automóveis privados na Inglaterra (excluindo Londres) e o País de Gales, também confirmou que o código incluirá um período de carência obrigatório de 10 minutos para os motoristas que retornam ao automóvel após o término da sessão de estacionamento de veículos, juntamente com um cinco -Minute o período de resfriamento para os motoristas entrarem em um parque de automóveis e considerem seus termos e condições antes de decidir se devem ou não comprar um ingresso.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Os operadores privados também deverão seguir os padrões de sinalização aprimorados, deixando claro quais são as condições do estacionamento de veículos e como os motoristas podem pagar. O governo também reprimirá as empresas usando a linguagem pseudo-legal para intimidar os clientes ao emitir PCNs.
Grupos de automobilismo receberam o código, com o RAC dizendo que “sem dúvida melhoraria as experiências para os motoristas e criaria um campo de jogo muito mais nivelado, diminuindo o incômodo e a tensão e, ao mesmo tempo, forçando os operadores desonestos a limpar seus atos”.
O chefe de política de estradas da organização, Nicholas Lyes, acrescentou: “Como o aperto foi banido em terras privadas, houve uma mudança para a emissão de bilhetes, com o número de avisos de taxa de estacionamento de veículos sendo emitidos aumentando ano a ano em níveis alarmantes.
“Embora alguns deles sejam justificados, outros não são e, infelizmente, em vários casos, os motoristas simplesmente pagam preocupação com as consequências, principalmente porque as cartas de acompanhamento podem usar linguagem ameaçadora e intimidadora. A RAC Research descobriu que quase três quartos dos motoristas queriam que a indústria fosse trazida sob alguma forma de regulamentação. ”
Você foi atingido por uma multa de uma empresa de estacionamento de veículos particulares nos últimos 12 meses? Conte-nos nos comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *