12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Os profissionais, bem como contras de carros e telas de caminhão

Os profissionais, bem como contras de carros e telas de caminhão

Você já deseja que você possa enviar uma mensagem para os carros e caminhões atrás de você? Talvez eles estejam dirigindo, assim como você quer dizer a lhes para recuar. Ou talvez você queira tomar uma abordagem positiva, bem como dizer graças a eles por manter uma distância respeitosa. Claro, você pode gesticular com as mãos, no entanto, isso pode ser mal interpretado ou te levar em problemas (dependendo de quais gestos de mão você está enviando). Bem, graças à tecnologia, há uma solução para esta luta: carros de emoji e exibição de caminhões.

Para aqueles que não entendem o que o emojis é (não se preocupe – é uma dificuldade para acompanhar o lingo) são emoticons como este: isso pode equacionar em significados específicos. É um método rápido para interagir, razão pela qual eles dominam uma grande parte de nossas mensagens de texto. Os carros Emoji e a tela do caminhão que estamos falando sobre hoje em sua janela de trás, bem como transmissões qualquer ícone, texto curto ou emoji o driver seleciona.

Hoje vamos examinar os profissionais, assim como contras de exibições de carro, então vamos começar em uma nota positiva.

O bom

Se estamos vivendo no mundo mais idealista, tendo um método para dizer educadamente a pessoa por trás de você para fornecer mais algumas áreas é um excelente método para reduzir os acidentes. Uma tela Emoji também pode ser um ótimo método para enviar um pedido de desculpas se você acidentalmente cortar alguém – uma “cara desculpa” pode dessescalar uma situação desconfortável. Ou se o seu veículo tiver um liso, bem como você requisito para retirar, você pode sugerir que com uma série de emojis personalizados.

O mal

Aqui está o maior problema com a instalação de um carro LED e tela de caminhão na parte de trás do seu veículo: as pessoas são mais propensas a utilizá-lo agressivamente do que enviar feedback positivo. É exatamente o mesmo princípio que ocorre quando você vê um lindo restaurante, bem como o serviço é ótimo (não ótimo). Você deixa uma revisão? mais provável que não. No entanto, se o serviço é terrível, você é mais provável que você indique alguma coisa. É exatamente como as pessoas são. Então, se você estiver na estrada, assim como alguém está dirigindo agressivamente, você provavelmente teria mais chances de enviar uma chateada emoji (possivelmente desencadeando-as para dirigir mais agressivamente).

O feio

Realisticamente, porém, as luzes LED na parte de trás do seu veículo não são para todos. bem como em algumas áreas, eles são ilegais. As pessoas que tendem a viajar longas distâncias podem ter que desinstalar a sua tela de comuta de tela se estiverem dirigindo entre lugares com diferentes leis. Além da legalidade, operando qualquer coisa durante a condução (mesmo que ele utilize comandos de voz), leva o interesse do motorista na estrada.

A tecnologia é fascinante, particularmente como se torna mais desenvolvida. Dez anos atrás, nunca teríamos acreditado em interagir com o motorista atrás de nós mais do que ondas apologéticas, no entanto, há várias versões de uma tela de emoji que podem enviar ícones, smileys, bem como frases curtas para as pessoas atrás de você.

É uma ótima ideia? Ainda não temos certeza. No entanto, estamos impressionados com a tecnologia.

Você entende o que mais é impressionante? Os inúmeros veículos para leilão no COPART.COM. inspecioná-los!

Compartilhar isso:
o Facebook
Twitter
LinkedIn.

Assim:
Como carregar …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *