12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized A nova série 3 da BMW 2018 será mais leve e mais ágil

A nova série 3 da BMW 2018 será mais leve e mais ágil

A série MK7 BMW 3 não deve ser entregue até 2018, no entanto, como sabemos, o avanço com frequência começa com anos de antecedência-assim como a próxima geração de salão de geração não é exceção.
Questionamos os chefes da BMW à exposição da versão facelift da atual série 3 (foto) em Munique sobre o que poderíamos esperar do novo veículo em 2018. De sua solução para nossas perguntas, é justo esperar que a forma geral do corpo permaneça -com alcance para projetos totalmente elétricos e autônomos posteriormente.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O chefe do estilo da BMW, Karim Habib, disse: “O espírito, o núcleo, o espírito da série BMW 3 sempre serão um salão elegante. A conectividade será fundamental, no entanto, as três séries sempre serão focadas no motorista, orientadas para o motorista. ”
• Os melhores veículos executivos para comprar agora
Parece que a BMW não será tão convencional quando se trata de adotar novas tecnologias. O Dr. Christian Voigt, gerente de produtos da 3 Series, disse: “Você precisa ter um design específico para permitir um veículo elétrico puro. Não levar isso em consideração não produziria uma estratégia robusta “.
Assim como na engenhosa plataforma MQB da Volkswagen, a BMW estilizará a série 3 da próxima geração com eletrificação em mente. Atualmente, a VW desenvolve o Golf E, bem como o Hybrid GTE no mesmo chassi exato que os modelos tradicionais de gasolina e diesel. Faz sentido que a BMW cumpra o ajuste-permitindo diferentes técnicas de propulsão diferentes no futuro não muito distante.
Parece que o conceito de uma série 3 de motorista ainda é um método, de acordo com Voigt, no entanto. “Quando acreditamos que faz sentido para a marca, além de cumprir a promessa da marca aos nossos clientes, vamos buscar esses recursos de assistência. No entanto, deve ser consistente com a marca e com o caráter de 3 séries. ”
Somente o tempo dirá se veremos uma pequena BMW completamente autônoma nos próximos 10 anos, embora já entendamos que a marca está testando suas séries 7 maiores para realizar recursos diferentes com entrada mínima individual.
Como você gostaria de ver a série BMW 3 evoluir em sua próxima geração? Conte -nos na seção de comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *