12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized O novo 2021 Maserati Levante Hybrid aparece com 325bhp

O novo 2021 Maserati Levante Hybrid aparece com 325bhp

O Maserati Levante Hybrid juntou-se à formação da marca italiana de ponta como seu segundo modelo híbrido, com foco no desempenho e na economia de combustível, de acordo com Maserati.
O Levante Hybrid fica junto com o híbrido Ghibli, bem como o primeiro SUV híbrido de Maserati. É realmente uma configuração de híbrido leve que utiliza um motor a gasolina turbo de quatro cilindros de 2,0 litros, bem como um gerador de partida de correia (BSG) alimentado por uma bateria compacta para fornecer uma saída geral de 325bhp e 450nm de torque – 90 % dos quais são oferecidos a partir de apenas 1.750rpm.

Os 10 melhores SUVs híbridos para comprar 2022

Isso é adequado para um tempo de 0 a 62 mph de 6,0 segundos, bem como uma velocidade máxima de 149 mph, assistida por tração nas quatro rodas básicas, bem como uma caixa automática de oito velocidades.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Maserati declara que a eletricidade de 48 volts em conjunto com sua nova Ebooster Tech – que apóia o turbocompressor do carro para melhorar a reação e sustentar o poder do motor em baixas rotações – oferece um nível de desempenho semelhante ao V6 Petrol Levante, no entanto, esse CO2 As emissões foram reduzidas em até 18 % em comparação, mantendo esse carro.
24

O clima econômico do combustível ainda não foi verificado devido à certificação pendente, no entanto, a saída de CO2 do carro é o melhor de 231g/km.
A marca afirma que o desempenho típico do modo de direção do carro, bem como a eficácia, é equilibrado, com energia recuperada pelo sistema ao desacelerar, enquanto no esporte o BSG e o Ebooster se integram para fornecer um pouco de energia adicional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *