12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Ermini Seiottosei 686 revelou no Genebra

Ermini Seiottosei 686 revelou no Genebra

A montadora italiana histórica Ermini retornou ao show de Genebra com um novo e elegante automóveis esportivos leves de dois lugares chamado Seiottosei ou 686 em italiano.
Esse nome pode ser um pouco bocado em inglês, mas foi retirado do peso de 686 kg do carro. O automóvel usa um chassi de aço tubular, com painéis de corpo de fibra de carbono para obter uma proporção de potência / peso de 460bhp por tonelada.
Anúncio – Artigo continua abaixo

A energia vem de um motor turbo de quatro cilindros Renault 2.0 litros que foi ajustado para produzir 315bhp. Os números de desempenho reivindicados também são impressionantes com 0-62 mph em apenas 3,5 segundos e uma velocidade máxima eletronicamente limitada de 168 mph.
A lista de equipamentos inclui muitas peças de corrida de alta tecnologia com freios Brembo, suspensão independente de push-rod, rodas de corrida de oz e uma caixa de engrenagens seqüenciais de seis velocidades da SADEV. Nenhuma dessas partes é barata, mas ainda não há palavras sobre o preço.
No entanto, qualquer execução de produção provavelmente será estritamente limitada a menos de 30 automóveis por ano, dependendo do nível de interesse de potenciais compradores no show. Ainda assim, ele competirá com automóveis de pequenas escalas, como o novo Vuhl 005 e o BAC Mono.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *