12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile Carros europeus sujeitos a tarifas de importação de 10% de 2021

Carros europeus sujeitos a tarifas de importação de 10% de 2021

Carros europeus importados para o Reino Unido estarão sujeitos às mesmas tarifas de 10% que os trazidos de outros países a partir de 1 de janeiro de 2021, a menos que um acordo comercial complementar (TLC ) está impressionado com a UE antes disso, o governo confirmou.
A menos que o período de transição do Brexit – que deve terminar em 31 de dezembro deste ano – seja estendido, o Reino Unido e a UE têm o que resta deste ano para discutir um TLC e impedir que o Reino Unido complete sua partida nos termos da Organização Mundial do Comércio (OMC).

Exclusivo: “Sem planos” para o novo esquema de sucata de carro do Reino Unido

Se o Reino Unido sair em termos da OMC, a tarifa zero por cento nos carros importados da UE será descartada em favor da taxa padrão de 10 %. Em muitos casos, a conta para isso provavelmente será ingressada por motoristas britânicos que recebem carros europeus, em vez de fabricantes. A Sociedade de Motores e Comerciantes alertou anteriormente que um Brexit não prejudicial acrescentaria cerca de 1.500 libras ao custo de um carro novo médio.
Anúncio – Post continua abaixo

É possível que o Reino Unido possa atingir um TLC com a UE em uma data posterior para mudar isso. Além disso, a Grã-Bretanha pós-Brexit poderá enviar seu próprio representante para a OMC, indicando que os ATCs poderiam ser atingidos com outros países grandes de fabricação de carros, como os EUA e o Japão.
Embora os carros europeus tenham provável que se tornem muito mais caros, o governo está removendo tarifas com £ 30 bilhões em outros produtos importados.
Liz Truss, secretária de Estado do Comércio Internacional, disse: “Pela primeira vez em 50 anos, podemos definir nossa própria rotina tarifária adaptada à economia do Reino Unido.
“Nossa nova tarifa global beneficiará os consumidores e famílias do Reino Unido, cortando a burocracia e minimizando o custo de milhares de produtos diários. Com essa abordagem direta, estamos apoiando a indústria do Reino Unido e ajudando os serviços a se livrar dos desafios econômicos sem precedentes colocados pelo coronavírus. ”
O atual período de transição do Brexit está deixando você adquirir um carro novo? Deixe-nos saber nos comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *