12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile MPS telefonia para procedimentos para reprimir a instituição Run Anarchy

MPS telefonia para procedimentos para reprimir a instituição Run Anarchy

Os ministros querem que os motoristas dos pais relatem outras pessoas em uma cotação para minimizar a direção perigosa e o estacionamento automático em portões da instituição. Aumentando uma disputa no lar do Commons nos controles de tráfego da Web em torno das escolas, Gisela Stuart, deputada trabalhista de Birmingham Edgbaston, afirmou que os pais podem aceitar evidências um contra o outro.
“Encontrei processos com os quais as autoridades treinam as pessoas para receber evidências que podem ser utilizadas para alertar cartas ou processos”, explicou ela.
Anúncio – Post continua abaixo

• Declaração de outono 2014: o que indica para os motoristas
Stuart acrescentou que, embora muitos motoristas estejam em conformidade com as políticas e também dirigem com responsabilidade, alguns não: “Em todas as entradas de instituições que encontrei em todos os meus anos, há um pequeno número de pais que insistem firmemente no estacionamento automático Em linhas de amarelo-duplo, em calçadas, bem como na frente das calçadas, as saídas de blocos e causam obstruções perigosas. ” O telefonema vem quando a companhia de seguros AXA expôs que existem 201 contratempos, incluindo uma criança perto de uma instituição a cada semana.
Ela também exigia câmeras de CCTV, bem como carros e caminhões de came a serem utilizados para capturar dirigir ilegais, bem como em instituições (uma extensa proibição de CCTV, bem como carros e caminhões, atualmente faz parte da despesa de desregulamentação que vai com a casa de Senhores).
Além disso, houve um telefonema para que os oficiais de apoio ao bairro das autoridades (PCSOs) recebessem poderes para ingressos problemáticos fora das escolas. “A única coisa que chegará a House para a pequena minoria de pais que simplesmente não são passíveis de conversas acessíveis é um ingresso”, disse Stuart.
As estradas Robert Goodwill apoiaram o debate, assim como as coisas afirmou que eram piores nas áreas rurais por causa dos carros e caminhões usados: “Temos o problema extra que muitos pais parecem entrar em veículos maiores e maiores de 4 rodas, o que faz É mais difícil para as pessoas ver quando se manobra. ” Ele continuou especificando que o CCTV, bem como os carros e a proibição de caminhões não se aplicariam para cumprir o estacionamento automático fora das escolas, assim como os conselhos declarados tinham poderes para pintar linhas em zigue-zague, bem como a instituição, remova as mensagens na estrada .
Você já experimentou um estacionamento ruim de direção ou automóvel na instituição? Vamos entender nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *