F1 2013 Review

F1 2013 é o videogame mais recente da Codemasters, onde você assume o papel de um motorista novato que embarca em uma carreira no campeonato de Fórmula 1.
Sempre que o Codemasters lança um novo jogo de Fórmula 1, nos perguntamos como ele poderia melhorar seu antecessor. E embora tenha havido pequenos e maiores ajustes (espere que os do jogo de 2014 para consoles de próxima geração), a F1 2013 voltou a mudar a série.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Revisão do GTA 5
F1 2013: Novos recursos
Agora você pode salvar seu jogo no meio de uma sessão (em vez de ter que fazer tudo de uma só vez) e competir por medalhas em 20 cenários do mundo real (como superar um déficit de dez segundos para vencer seu companheiro de equipe, ou vencer o campeonato na última corrida em São Paolo). Essas são adições bem -vindas, mesmo que pareçam triviais a princípio. É a adição das faixas e motoristas clássicos que amamos. As marcas Hatch e Jerez ficam ótimas com o filtro Sepia e o Retro Speedos, e você pode dirigir automóveis como um Williams FW07b 1980 ou 1988 Ferrari F1-87/88C com lendas como Alain Prost ou Michael Schumacher atrás do volante. A edição padrão tem conteúdo dos anos 80, enquanto que você pagar o extra pela edição clássica, receberá ainda mais dez drivers, cinco automóveis e duas faixas dos anos 90. O conteúdo clássico também se beneficia dos comentários do grande Murray Walker.
F1 2013: Gameplay
O jogo tem gráficos incríveis, excelente realismo, modos multiplayer online e de tela dividida e muitas configurações de dificuldade. Isso ajuda a atrair jogadores casuais e fãs hardcore de F1 também, enquanto o modo de menus e profissão estará familiarizado com quem já jogou na F1 2012. Os anoraks ainda reclamarão que você só pode dirigir uma sessão de prática no modo de profissão (em oposição a três ) Mas as faixas parecem impressionantes e as corridas na chuva são bastante espetaculares, com gotas de chuva na carroceria e pulverização de automóveis na frente.
F1 2013: manuseio
Como nos gráficos e estruturas de menu, há uma diferença visível (se sutil) na maneira como os automóveis também. Os jogadores casuais descobrirão que os automóveis são mais simples de dirigir, mas, em comparação com a F1 2012, é realmente muito mais preciso, pois você pode obter o melhor limite e os erros apropriados, se tiver tempos de reação suficientemente rápidos. Com muito menos força descendente, sem kers e sem drs, dirigir um carro clássico é o desafio se você também acabou de sair de um carro de 2013.

F1 2013: Veredicto
A F1 2013 ainda é um dos melhores jogos de corrida à venda – e não é porque não há outros jogos de Fórmula 1. Seu realismo, variedade e elemento divertido manterão os jogadores de várias habilidades entretidas, enquanto as melhorias abordam questões menores de seu antecessor.
Preço: £ 49,99 (edição padrão) £ 57,99 (edição clássica)
Classificação de idade: PEGI 3
Contato: www.codemasters.com/uk
Formatos: PC, X360, PS3 Classificação: cinco em cada cinco

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *