12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Audi A8 2013 Spy Shots

Audi A8 2013 Spy Shots

O Audi A8 substancialmente atualizado será lançado antes do final deste ano, a revelação do automóvel pode confirmar.
A partir dessas fotos de espionagem, não podemos avaliar o grau de mexer visual, no entanto, existem algumas dicas que marcam esse novo rival da Mercedes S-Class no presente A8.
Na frente, ele tem uma grade mais ampla muito mais ameaçadora, além de um novo conjunto de luzes traseiras divididas. Você também pode observar que o A8 está equipado com um novo conjunto de faróis, utilizando a tecnologia LED Matrix. Eles são compostos por 25 diodos de feixe alto, que são agrupados em grupos de cinco, bem como trabalham em conjunto com os refletores.
Anúncio – Post continua abaixo

Diferentemente dos faróis tradicionais de vigas altas, a variedade de LEDs da matriz é tão avançada quando o A8 detecta um carro que se aproxima, os faróis podem ser ativados, desativados ou diminuídos, dependendo da circunstância e também podem bloquear a luz que, de outra forma, irradiaria diretamente para a entrada tráfego. Tudo isso pode ser feito enquanto ainda preservava a iluminação total com um feixe alto.
Outra vantagem da inovação liderada por matriz é que ela pode se unir à visão noturna opcional ajuda a identificar pedestres no escuro. Quando um pedestre é detectado e examinado para estar bem próximo, as luzes LED piscam rapidamente três vezes para alertá -las sobre a presença de carros e caminhões. Além disso, os novos faróis também funcionam uma função de currência, bem como as luzes são fornecidas com dados do GPS integrado, para que eles caíram antes que o volante seja girado.
Quanto aos motores, é possível que a Audi possa criar um rival para o Porsche Panamera S E-Hybrid, introduzindo um modelo híbrido plug-in. No extremo oposto do espectro, é provável que um Audi S8, usando o próximo Mercedes S-Class AMG alguma oposição rígida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *