12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile As edições de Vauxhall Corsa, Astra e Grandland X Griffin chegam ao local

As edições de Vauxhall Corsa, Astra e Grandland X Griffin chegam ao local

Vauxhall lançou uma nova especificação da Griffin Edition para Corsa, Astra e Grandland X, acrescentando um pouco mais de equipamento e valor aos muitos veículos populares da marca britânica .
A edição Vauxhall Corsa Griffin custa 18.530 libras e possui rodas de liga leve de 17 polegadas de dois tons, faróis automáticos de LED, teto preto contrastante, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e limpadores automáticos de pára-brisas.

Os 10 melhores carros familiares para comprar 2022

No interior, os compradores recebem assentos aquecidos, um volante aquecido, tapetes de chão da marca “Griffin” e uma câmera traseira. O sistema de cluster e entretenimento digital de medidores de sete polegadas da Vauxhall também é padrão, fornecendo suporte para Apple CarPlay e Android Auto.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Os compradores têm a opção de um diesel e dois motores a gasolina. A opção mais acessível é uma gasolina naturalmente aspirada de 1,2 litro de três cilindros com 74bhp. Está disponível apenas com uma caixa de câmbio manual de cinco velocidades. Acima disso, fica uma versão turbo da mesma unidade, com 99bhp, ao preço de £ 19.430. O motor vem como padrão com uma caixa de câmbio manual de seis velocidades, mas, por 1.730 libras extras, os compradores podem ter uma caixa automática de oito marchas.
A Vauxhall fornece uma única unidade diesel de quatro cilindros de 1,5 litro na nova edição Griffin Edition, com preço de £ 20.520. Ele também é equipado com uma caixa manual de seis velocidades como padrão e fornece números econômicos reivindicados entre 62,9 e 70,6mpg.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *