12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Tesla Design 3 Custos de desempenho, bem como as especificações expostas

Tesla Design 3 Custos de desempenho, bem como as especificações expostas

A Tesla verificou adicionalmente detalhes sobre a nova variante de desempenho Design 3. Tweets de Elon Musk e de Tesla são sofisticados na versão mais rápida do executivo compacto da empresa, bem como parece definido para oferecer desempenho de isca BMW M3.
Musk afirma que o desempenho do Design 3 será “15% mais rápido e com um manuseio muito melhor” do que o incrivelmente salão da BMW, declarando um tempo de 0 a 60 mph de 3,5 segundos, além de uma velocidade máxima de 155 mph. Talvez a reivindicação de seguro mais ousada de todos, o novo Design 3 “vencerá qualquer coisa em sua classe na pista”.
Anúncio – Post continua abaixo

• Veículos elétricos melhores à venda 2018
A potência oficial para realizar esses números ainda não foi lançada, no entanto, o Design 3 utilizará uma configuração de motor duplo – uma alimentação de cada eixo e a execução individualmente uma da outra; portanto, se alguém quebrar, o veículo ainda será dirigível.
A saída da bateria ainda está para ser confirmada, no entanto, o design de desempenho terá uma variedade declarada de 310 milhas. Será possível chegar a cerca de 170 milhas de variedade em 30 minutos com um dos superalimentadores da Tesla, por mais que, diferentemente dos proprietários do design, o Design 3 motoristas terá que pagar pelo privilégio.
Enquanto o restante da variedade Design 3 monta em rodas de 19 polegadas, o design de desempenho recebe itens maiores de 20 polegadas. Eles atualizam os freios atualizados, bem como são suspensos por Sports Springs que diminuem a altura da viagem em 10 mm. Bit mais modificações cosmeticamente, no entanto, um spoiler de fibra de carbono é declarado para melhorar a força descendente traseira – embora não haja números oficiais sobre exatamente o quanto ele adiciona.
No interior, o Design 3 Performance apresenta uma tela sensível ao toque de 15 polegadas com atualizações de tráfego da Web on-line, além de atualizações ao ar. Todos os cinco assentos são aquecidos e aparados em couro preto e branco, enquanto uma cobertura de vidro panorâmico também é padrão.
A produção do design ideal de tração manual 3S é por causa do início em 2019. Os custos para o desempenho – excluindo o sistema semi -autônomo de “piloto automático” – começará a partir de US $ 78.000. São aproximadamente £ 59.500, embora o preço de outros Teslas do Reino Unido corresponda tanto quanto seus colegas americanos nos números e não na moeda, portanto, espere pagar melhor a £ 80.000. Apesar de Musk declara que esses números são “os mesmos” do M3, são aproximadamente US $ 12.000, além de quase 20.000 libras muito mais do que o BMW.

Leia nossa avaliação do Tesla Design 3 2018…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *