12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Os supercarros híbridos estão indo

Os supercarros híbridos estão indo

A Porsche divulgou fotos de seu novo 918 Spyder na semana passada, além de agora temos detalhes de dois novos rivais híbridos.
O Spyder 759bhp 918 será exibido no início de 2014 – quando será acompanhado por novos híbridos da McLaren e da Ferrari. Nossos fotógrafos profissionais de espionagem já identificaram o McLaren P12, bem como os novos testes do Enzo, bem como essas imagens especiais mostram exatamente como podem ser.
Anúncio – Post continua abaixo

McLaren P12 Hybrid
Poder: Twin-turbo V8 de 3,8 litros, Kers, 800bhp (EST)
0-60mph: 3,0 segundos (EST)
Velocidade máxima: 210 mph (EST)
Devido: início de 2013
Foi o MP4-12C que reviveu o serviço de veículos rodoviários da McLaren no ano passado, no entanto, é este carro, o P12, que será o verdadeiro sucessor da F1.
Como você pode ver em nossa imagem, existem fortes semelhanças com o MP4-12C, no entanto, o corpo é mais largo, com um capô muito mais profundamente esculpido, além de uma notável colher de ar no telhado. Uma estrutura de fibra de carbono e o corpo garantirão que o P12 seja mais leve que o MP4-12C, além de haver muito mais poder de fogo também.
Aninhado atrás da cabeça do motorista estará um avanço do V8 Twin-Turbo de 3,8 litros do MP4-12C, criando mais de 700bhp. Um sistema de armazenamento de energia elétrica Kers de fórmula um fornecerá uma aceleração extra em rajadas curtas, por meio de um botão montado na roda. Ao contrário da F1, que apresentava um arranjo engenhoso de três lugares, o P12 terá apenas dois assentos.
Ferrari Enzo Hybrid
Energia: V12 de 6,3 litros, motor elétrico, 850bhp (EST)
0-60mph: 2,8 segundos (EST)
Velocidade máxima: 220 mph (EST)
Devido: final de 2012
A Ferrari mais limpa já será a mais rápida. A cada 10 anos, a Ferrari gosta de fornecer aos fãs algo extra-especial; Em 2002, foi o Mighty 651bhp Enzo, bem como até o final de 2012, seu sucessor, mostrado aqui, chegará.
Já identificamos um protótipo disfarçado de testes, no entanto, é o que está abaixo disso importa com este carro. No recente Salão Automóvel de Pequim, a Ferrari expôs detalhes do trem de força híbrido, que combina um avanço do V12 de 6,3 litros do F12 Berlinetta com um motor elétrico montado na caixa de engrenagens de dupla embreagem de sete marchas.
O resultado é que este veículo emitirá 40 % menos CO2 do que um veículo a gasolina com exatamente a mesma quantidade de energia. Os chefes sugeriram que o veículo oferecerá um geral de cerca de 850bhp – muito mais do que o F1 Racer de Fernando Alonso. Além de graças a um chassi leve de fibra de carbono, ele eclipsará a relação Bugatti Veyron para a proporção de potência / peso também.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *