12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Escândalo do Clima Econômico de Mitsubishi: O Presidente renuncia

Escândalo do Clima Econômico de Mitsubishi: O Presidente renuncia

O presidente da Mitsubishi Motors, Tetsuro Aikawa, deve renunciar à detracração do clima econômico em torno da montadora japonesa, segundo novos relatórios. A Mitsubishi descobriu que relatou mal os números climáticos econômicos de combustível para seus carros e caminhões oferecidos no mercado japonês por 25 anos, além de agora lidar com uma investigação do governo. Aikawa disse a repórteres que ele verá a presente investigação, assim como deve -se renunciar após 24 de junho, após a aprovação dos acionistas.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

A declaração ocorre logo após dias da empresa rival Nissan adquiriu uma participação controladora de 34 % na Mitsubish Motors. O investimento de 237 bilhões de ienes (£ 1,5 bilhão) verá que a Nissan acabou sendo o maior acionista da Mitsubishi, assim como a empresa nomeará quatro diretores para se sentar no conselho da Mitsubishi Motor.
Espera -se que as duas marcas possam aumentar a utilização de plataformas típicas, bem como o desenvolvimento compartilhado de inovação, resultando em economia de custos de despesas de ambos os lados. Espere uma parceria mais alta em tecnologias promissoras, como eletrificação, também.
• A Nissan obtém 34 % de participação na Mitsubishi Motors
A Nissan também ajudará os sitiados a Mitsubishi a recuperar a contagem pública na marca, no entanto, adotará uma abordagem leve. O CEO da Nissan, Carlos Ghosn, declarou em uma declaração: “Não vamos modificar Mitsubishi. Mitsubishi vai modificar a própria modificação. Vamos apoiar a Mitsubishi para fazer isso”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *