12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile O carro de hidrogênio Toyota Mirai vai com a manifestação

O carro de hidrogênio Toyota Mirai vai com a manifestação

O carro de hidrogênio Toyota Mirai começou a rodada WRC do último fim de semana em Trier, Alemanha Ocidental. Usado como um carro de curso ‘zero’, o Rally Chauffeur experiente e o jornalista Mitsuhiro Kunisawa usaram o carro para preceder os concorrentes nos palcos.
Para estar pronto para o rally, porém, o Mirai estava equipado com uma gaiola e assentos de corrida, além de pneus de competição, pastilhas de freio aprimoradas e decalques no estilo WRC. Para ainda mais auxiliar Kunisawa, a Toyota Alemanha ofereceu uma unidade de reabastecimento de hidrogênio móvel, que enche o tanque de fibra de plástico e carbono em apenas três minutos.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Apesar dessas modificações, o trem de força de células a combustível de 152 cv, 335nm permanece inalterado. Flue -se de hidrogênio e oxigênio em uma pilha de células de combustível para produzir energia elétrica – alimentando um motor elétrico conectado às rodas dianteiras. É bom para 0-62 mph em 9,6 segundos e pode atingir 111 mph.
Yoshikazu Tanaka, engenheiro -chefe da Mirai, disse que seu sonho é que um dia veremos carros de células de combustível competindo em eventos do Campeonato Mundial de Rally. Embora os espectadores precisem se familiarizar com a “estréia silenciosa”, a perspectiva de um “futuro quase livre de poluição” é atraente.
10

O Toyota Mirai está à venda no Japão porque dezembro, mas as vendas européias não começarão até outubro de 2015, com preços na Europa continental a partir de 66.000 euros. Os preços do Reino Unido começam a £ 63.104, com equipamentos padrão, incluindo um volante aquecido e assentos aquecidos.
Com uma bota de 371 litros, emissões zero e uma variedade de até 300 milhas, ele rivalizará com modelos como a célula de combustível Hyundai Ix35, bem como modelos totalmente elétricos como os híbridos Nissan Leaf e plug-in, como o Outlander da Mitsubishi PHEV.
Agora leia nossa primeira revisão da Toyota Mirai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *