12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized “O congestionamento poderia custar ao Reino Unido £ 307 bilhões, então que tal um programa de ruralização?”

“O congestionamento poderia custar ao Reino Unido £ 307 bilhões, então que tal um programa de ruralização?”

O problema de congestionamento é grande e fica maior. Em 1960, 41 milhões de pessoas viviam nas áreas urbanas da Grã -Bretanha. Hoje, 54 milhões ou muito mais são considerados urbanos. Muitos são adultos com carros, usando redes rodoviárias da cidade – que não crescerão na mesma taxa.
Esse pesadelo que geramos para nós mesmos vai piorar. O êxodo rural/urbano continua. Não é de admirar que as estimativas digam que o congestionamento pode custar ao Reino Unido £ 307 bilhões na próxima década.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

O governo do Reino Unido pode pelo menos incentivar empresas e indivíduos a desocupar as conurbations que atingiram o tráfego que atingiram o ponto de ruptura. Que tal um programa de ruralização revolucionária, começando com uma transferência de sua equipe de administração para a ruraldom? Grandes instituições de caridade, bancos e centros de pesquisa devem fazer o mesmo.
• Londres é a pior cidade da Europa para congestionamento de trânsito
Além disso, o governo, pós-Brexit, será totalmente livre para subsidiar a realocação para regiões rurais onde as estradas são frequentemente subutilizadas, as propriedades comerciais e residenciais são consideravelmente mais baratas, e o espaço não é um problema. Não pode dirigir e comprar uma casa em Londres, onde o estacionamento pode custar £ 5 por hora, há listas de espera de até 50 anos para casas do conselho e uma única casa privada pode custar até 55 milhões de libras? Considere Norfolk! Ou uma ilha escocesa independente por apenas 1,95 milhão de libras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *