12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized O governo investe 10 milhões de libras em tecnologia digital para vencer os atolamentos de obras de estrada

O governo investe 10 milhões de libras em tecnologia digital para vencer os atolamentos de obras de estrada

O governo está investindo até 10 milhões de libras em um novo serviço digital que permitirá que os motoristas planejem melhor suas jornadas pelas obras de estrada.
O gerente de rua será um serviço totalmente gratuito, oferecendo aplicativos como o Google Maps e o Waze com dados de tráfego em tempo real, permitindo que eles aprimorem ainda mais suas orientações de rota. O Departamento de Carry diz que novos aplicativos podem ser criados para fazer o melhor uso do serviço, enquanto os usuários da estrada também podem receber notificações push, evitando que sejam pegos nas obras de estrada. Atualmente, o motorista médio do Reino Unido gasta 32 horas por ano preso em engarrafamentos.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Revisão do carro Android e Guia do Usuário
O Departamento de Carry diz que o sistema atual usado por empresas de serviços públicos e autoridades locais para alertar as unidades para o tráfego relacionado ao trabalho nas estradas é “caro e ineficaz”. O novo sistema permitirá que os 2,5 milhões de obras rodoviárias que ocorram no Reino Unido a cada ano sejam registradas com muito mais precisão.
Atualmente, o Waze, de propriedade do Google, usa relatórios de eventos gerados por driver para ajudar a informar outros motoristas sobre atrasos no tráfego, enquanto o Google Maps desenha dados de locais de telefonia móvel para calcular o fluxo de tráfego e ajudar a rotear o planejamento.
Comentando o gerente da rua, o ministro das estradas, Jesse Norman, disse: “As obras de estrada geralmente podem ser agravantes para os motoristas, especialmente quando causam lesões em horários de pico e atrasam as viagens.
• Melhores Aplicativos Sat-Nav 2018
Queremos diminuir essa interrupção e atraso, e o gerente de rua é apenas uma das várias ações que estamos tomando para que as autoridades locais e as empresas de serviços públicos possam planejar e gerenciar melhor suas obras de estrada. ” Norman acrescentou: “Os dados abertos por esse novo serviço digital devem permitir que os motoristas planejem melhor suas jornadas, para que possam evitar obras e chegar aos seus destinos com muito mais facilidade”.
Informações muito mais precisas sobre atrasos no tráfego causados ​​pelas obras de estrada resolverão o problema? Deixe-nos saber nos comentários…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *