12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Novo Aircross Citroen C3: Detalhes completos, preços e fotos

Novo Aircross Citroen C3: Detalhes completos, preços e fotos

O novo Aircross C3 da Citroen está em exibição no Salão Automóvel de Frankfurt antes de seu lançamento em novembro. O rival crossover compacto do Nissan Juke custará de £ 13.995, subindo para £ 19.720 para modelos de especificações principais.
O preço base do Supermini SUV fornecerá um motor a gasolina de três cilindros de 81bhp de 1,2 litro, a única opção do motor na guarnição de toque. O mesmo motor em acabamento de sensação de especificação média é de £ 15.100, enquanto os automóveis de alta especificação começam em £ 16.900.
Anúncio – Post continua abaixo

• Nova revisão do Citroen C3 Aircross
A atualização para o 108bhp turbo de 1,2 a gasolina PureTech adiciona £ 1.100 ao FLAIR Spec, com uma caixa de câmbio automática adicionando £ 1.200. A versão mais poderosa de 128 cv custa a partir de £ 16.600. Dois diesel de 1,6 litro também estão disponíveis, com a versão de 98 cv a partir de £ 17.220 e a versão de 118 cv comandando outras £ 700.
28

A Citroen ainda não anunciou detalhes completos do equipamento para o C3 Aircross, mas podemos esperar níveis de kit semelhantes ao C3 Supermini. A montadora menciona o kit disponível, como carregamento de telefone sem fio – um primeiro SAT -NAV controlado por voz do Citroen – com conectividade Android Automobile e Apple CarPlay e um teto solar panorâmico.
Outros sistemas de segurança disponíveis incluem aviso de partida na pista, monitoramento de pontos cegos, frenagem ativa e reconhecimento de sinal de velocidade. A personalização também é uma parte crucial do apelo do C3 Aircross, com 85 combinações de cores e acabamentos, cinco ambiências interiores e um telhado de dois tons como modelos convencionais em talento.
28

O C3 Aircross é a corrente de uma linha de automóveis franceses para fazer a transição do MPV para o SUV, substituindo indiretamente o envelhecimento e o C3 Picasso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *