12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Os desenhos da Volvo para desfrutar para motoristas bêbados com câmeras no carro

Os desenhos da Volvo para desfrutar para motoristas bêbados com câmeras no carro

para lidar com o problema dos motoristas prejudicados pelo uso de medicamentos ou álcool, a Volvo revelou que todos os seus novos designs serão equipados com carro no carro máquinas fotográficas.
A empresa sueca determinou os três principais gatilhos das mortes na estrada – velocidade extrema, distração e intoxicação – e também se propuseram a procurar técnicas para interromper ou aliviar os impactos de cada um.
Anúncio – Post continua abaixo

• Carros e caminhões autônomos para denunciar motoristas bêbados à polícia
As novas câmeras no carro da Volvo, trabalhando com outros sensores a bordo, poderão descobrir se um motorista intoxicado está se comportando em um método que pode resultar em um acidente de acidente em lesão ou morte grave. Exemplos desse comportamento, de acordo com a Volvo, incluem períodos prolongados de tempo sem nenhum tipo de controle de direção, motoristas não checando a estrada (ou com os olhos fechados), tecelagem extrema nas faixas e tempos de reação lenta.
Se os carros e caminhões detectarem esses sinais, ele poderá intervir em vários métodos para interromper os danos aos ocupantes do carro e a outros usuários da estrada. Essas etapas incluem alertar o serviço de ajuda “On Call” da Volvo, limitar a velocidade do carro ou, em casos extremos, assumir ativamente o gerenciamento dos carros e caminhões, além de pará -lo com segurança.
Embora a Volvo tenha pressionado há muito tempo para a construção de carros e caminhões mais seguros que funcionam tanto na tecnologia de segurança de acidentes ativos quanto passivos, percebe que, para garantir que ele se atenha à sua promessa de segurança ‘Vision 2020’, que visa se livrar do acidente de estrada na estrada Fatalidades em carros e caminhões Volvo até 2020, o comportamento dos motoristas também exigirá que seja considerado.
A intoxicação, seja como resultado do consumo de álcool ou medicamentos, é um dos maiores contribuintes para as mortes nas estradas em todo o mundo: nos Estados Unidos, por exemplo, o estudo da NHTSA de pesquisa mostra que quase 30 % de todas as mortes na estrada incluíam fatores intoxicados.
As notícias estão em conformidade com a recente declaração da Volvo de que todos os novos carros e caminhões que ele criam serão restritos a uma velocidade máxima de 112 mph. A Volvo também lançará a ‘Chave de Care’: um sistema que permite que o proprietário do automóvel limite sua velocidade máxima ao emprestar seus carros e caminhões a motoristas menos experientes, como membros da família mais jovens. Ambos os recursos serão introduzidos em 2021.

O que você acredita que o Volvos planeja rastrear motoristas em carros? Vamos entender nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *