12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized A Mercedes lembra 400.000 automóveis do Reino Unido sobre o sistema de airbag defeituoso

A Mercedes lembra 400.000 automóveis do Reino Unido sobre o sistema de airbag defeituoso

a Mercedes anunciou que lembrará 400.000 modelos no Reino Unido depois de ter sido alertado para incidentes de airbags acidentalmente.
O recall se aplicará a modelos de classe A, classe B, C-Class, E-Class e CLA, GLA e GLC construídos entre novembro de 2011 e julho de 2017. A Mercedes diz que uma primavera do relógio na coluna de direção pode quebrar, causando o airbag Para implantar. O recall permitirá que os revendedores da Mercedes substituam a mola do relógio.
Anúncio – Artigo continua abaixo

A correção levará cerca de uma hora e será executada gratuitamente. A Mercedes também aponta que o recall não está relacionado a nenhum recall de airbag Takata.
• Recordamentos de automóveis do Reino Unido: tudo o que você precisa saber
Os carros são seguros para dirigir sob condições normais, mas os proprietários são avisados ​​de que, se um Airbag Red Airbag avisar aparecer no painel, eles devem fazer contato imediato com o revendedor ou ligar para a Mercedes-Benz na estrada (00800 1777 7777). Se a fiação do carro não estiver aterrada corretamente, o airbag poderá implantar acidentalmente.
Embora não tenham sido registradas instâncias de implantação prematuramente dos airbags no Reino Unido, a Mercedes diz que houve 30 casos em todo o mundo. A empresa disse que não houve fatalidades.
Tanto o Mercedes A-Class e C-Class aparecem frequentemente no topo das paradas de vendas de automóveis do Reino Unido e o grande número desses modelos nas estradas contribuem para os 400k automóveis envolvidos no recall da Mercedes.
Você possui um dos carros lembrados? Deixe-nos saber nos comentários…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *